Painéis para sala de aula






Todos feitos com Eva Seller, adoreio o resultado rsrsr

6 comentários:

Luciene e.v.a disse...

Lindos d++++++++!
Bjus

Janaíne Costa disse...

Perfeitos.....

VRPC Artesanato II disse...

parabéns pelo blog, é muito lindo!
Não resisti e virei seguidora.
Ado puder venha conhecer meu cantinho!

Bjus

Rose e Elaine disse...

Oi, Geisa, vim conhecer seu blog e achei uma graça. Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho, passa lá no meu cantinho, vou adorar.
Bjs
Rose
HTTP://roeelabijuseartesanato.blogspot.com

Adriana'rtes disse...

Amei seu blog, seus trabalhos são lindos! Parabéns! Bjks, Adriana

fat's arts em EVA disse...

olá!!!adorei seu cantinho tudo muito fofo,quando tiver um tempo de uma olhadinha no meu,se puder me dar uma força e me seguir agradeço...abreijos!!!

http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br/

Postar um comentário